quinta-feira, junho 02, 2005

a infancia

quando as crianças, e eu as oiço brincar, qualquer coisa em minha alma, começa a se alegrar.
e toda aquela infancia , que eu nao tive me vem, numa onda de alegria, que não foi de ninguem.

existe algo mais precioso que a infância?
algo mais puro que uma criança?
so tenho raiva as pessoas que sao capazes de fazerem mal as crianças, desde a violência, o abuso sexual, sera que essas pessoas têm um pingo de dignidade? penso que não...
as crianças sao o nosso futuro...
por isso nao as mal tratemos...
amem-nas...

p.s ( adoro te muito maninha sei que nao sabes ler, tens apenas 2 aninhos mas o que conta é a intençao)

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim senhora, agora desde pa ser poetisa, foi? :P tá mt giro
Vê la agora se dedicas klk coisa pa mim, pk eu mereço lol kiddin'
beijocas**