quinta-feira, julho 07, 2005

fobia

Fobia: medo mórbido.

todos nos temos medo de alguma coisa...
eu por exemplo se realmente é fobia tenho fobia a elevadores... prefiro subir 10 andares do k andar de elevador. ha quem tenha fobia de baloes, acreditam? fobia a animais... entre tantas coisas, varios tipos de objectos, ate a homens ou mulheres...
a mh amiga S tem a agulhas.... por falar em agulhas ontem tive k ir fazer analises ao sangue...
a mulher enfiou me aquilo mal umas tres vezes...
mas pronto...
agora n th tado la grande coisa... th medo k possa ter alguma cena... será tb fobia?
é mais capaz de ser é maluquice... lol
isto é do cansaço... comecei a trabalhar a tempo inteiro...
entao e vocês têm alguma especie de fobia?
comentem se kiserem, fico a espera...

Um comentário:

Just2B disse...

ai menhere, tinhas de falar da minha fobia né??!
Há muitos casos de fobias, conheço quem tenha fobias de cobras, ratos, cães, alturas... mas temos de respeitar os medos das outras pessoas, por mais ridiculos que possam parecer.

temos de falar... o teu estado de saude está-me a preocupar...

beijocas miga