sábado, agosto 27, 2005

ironia

como muita gente que me conhece sabe k eu gosto d levar as cenas ate ao fim luto por o k axo k merece luta.
cm uma coisa k pensava k nao m iria largar tao cedo
frances...
ate a stora me dava azar dizia k nao tinha fé k eu passasse... é verdade nao passei na primeira fase... mas na segunda fase tirei um 15 da para acreditar? eu ainda nao acredito eu durante o ano lectivo so consegui tirar uma positiva e foi um 10.
adorava ver a cara da stora...
e ainda para meu grande espanto fui a melhor da 2 fase... k ironia... acabei com media d 12.
e sem ser as tecnicas a minha melhor disciplina foi frances k ironia do destino.
mas consegui concretizar o meu desejo d acabar o 12 ano e tenho k agradecer a uma pessoa muito especial k me deu muita força se nao ja teria desistido... ao meu namorado... obrigado amor...
mas tb th k agradecer a minha grande amiga sofia. adoro- vos aos dois... jinhus

3 comentários:

Anônimo disse...

oix...por akaso o teu blog ta mt fixolax...vixte um 15..nao é todos os dias a frances ne?...mx conseguiste fiko kontente...parabens e continua km o teu blog...jokax fika bem helena...lolol ok ok lena...

Just2B disse...

ó sua parva, só para ficares contente eu vou deixar um comentário.

Temos de continuar com as nossas coreografias dos D'ZRT. Pelo menos os putos gostam

"Já não vou voltar atrás!!"

beijinhos

Just2B disse...

mini mini... mini mini MILK!!! lolol