segunda-feira, dezembro 12, 2005

a vida da grandes voltas...

kem diria k aos 19 anos iria morar c o meu namorado???
ninguem...
nem eu lol mas estou a adorar... estou ao lado da pessoa k amo...
acordar todos os dias ao lado dele... fazer as refeições p o amor da minha vida... ja k ele ainda n s da mt bem na cozinha lol
mas ajuda me em tudo na casa...
outra grande admiração minha foi o meu pai... pensava k nao ia aceitar mas aceitou... nao a primeira mas aceitou... ajudou me muito falamos muito e agora ainda somos mais unidos...
adoro te muito pai sei k nao vens a net mas o k conta é a intenção...
amo te muito Pedro obrigado por estares sempre ao meu lado...
Adoro te muito miga obrigado por toda a força k me deste e me tens dado...
a minha avó... a minha mãe... enfim a muitos k m rodeiam... adoro- vos adoro te xaninha... lololl sua badalhoca :)
darei noticias um dia destes...

Nenhum comentário: