terça-feira, fevereiro 28, 2006

coisas do dia a dia





apah isto ja é tao habitual k p mim é do dia a dia...

todos os dias ha sempre alguma bacorada p s ouvir... e com os putos entao é demais...

no outro dia um puto foi ao teatro... e disse me assim:
"ah nao deu desenhos animados" e depois " sairam uns poderes mágicos...."

na semana passada la no infantário os gaiatos estavam terriveis...
do k é k m lembrei... do Homem do saco.... principalmente p ir buscar um... o k s tava a portar pior...
a sofia telefonou para o homem do saco e ele atendeu (eu claro) eh eh eh...
enfiei um saco do pingo doce na cabeça fiz uns buracos p ver e respirar, vesti uns sacos e calcei uns chinelos da patroa... apah os putos ficaram a olhar, uns riam (os + velhos) outros choravam, a minha mana tapava o lado dos olhos lolol.
pus uma boneca dentro d um saco e mostrei aos putos como fosse uma criança, a maioria acreditou. depois fiz uma voz grossa e enfiei o saco na cabeça do puto k estava a ser o mais terrivel (sim pk sao todos) ele começou a chorar, entao agarrei na sofia e arrastei lhe ate a porta e fui me embora. parece k foi remedio santo pelo menos quando falo do homem do saco acalmam um bocado eh eh

3 comentários:

Anônimo disse...

EX MEMU MÁ!!!LOOL KANDO KISERES AJUDA PARA MASKARAR A EXAX CENAS É XO PEDIRES KE EU GRAMO FAXER IXO!!LOOOL VA JA XEGA DE ESKREVER ...XAUUUUUU *****

Just2B disse...

foi das cenas mais cómicas k me aconteceram no infantario. só mesmo nós pra fazermos estas figuras eheh

Anônimo disse...

e depois vem os pais conversar com voces em relação a isso lol