domingo, março 05, 2006

será destino?

quis Deus criar o mundo depois de existir o Universo...
para nascer a minha avó para ter a minha mae e o meu tio...
para passado uns anos a minha mae conhecer o meu pai para eu nascer...
e o meu tio ter a minha prima...
e a mae da minha amiga S tb a ter...
quis Deus k existisse a escola da Bela Vista para conhecer a mh amiga S...
para passado uns anos eu conhecer um rapaz...atraves da mh prima
que passado uns anos me apresentou o meu namorado...
que passado um ano e tal me apresentou um amigo para passado uns meses o apresentar a minha amiga para agora andarem os dois...
ou seja se nao houvesse universo, nem depois o mundo nem a minha avó mae pai tio prima mae da mh amiga S amigo da prima escola da bela vista a minha amiga S o meu namorado e o amigo agora nao tava a escrever isto... lol

2 comentários:

Just2B disse...

Pediste para eu comentar, mas n faço a menor ideia do que escrever lol

Já tinhamos falado sobre este assunto, há realmente coisas do caraças... E se eu não tivesse nascido? E se eu fosse mesmo filha de uns extraterrestres, como diz o meu irmão? Nunca te tinha conhecido, nem tinha conhecido o Pedro e, por conseguinte, não tinha conhecido o André lol

Anônimo disse...

é mesmo por mero acaso k isto tudo acontece num mundo melhor ainda un universo isto ñ teria acontecido são cosias k ñ se consegue explicar e ñ é por isso k amo muito a sofia????claro k é tamos num mundo e universo muito grande